Frases do Pastor Adriano Santos

“Andar com Deus é mais que uma simples prática religiosa, é relacionamento com Deus.
Ser cristão é andar com Deus, vivendo conforme os preceitos de Cristo, pois Ele é o caminho.
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João.14:6)”

“A oração faz parte do plano de Deus para desenvolvermos a nossa comunhão com Ele. Orar é abrir o coração para Deus, conversando com Ele diariamente em adoração a fim de conhecê-lo.

Quanto mais tempo passamos com Deus em oração mais aprendemos a ouvir a Sua voz. É nesta comunhão que encontraremos força para vencer as tentações e os desafios da vida. É também o meio para termos a direção certa para nossa vida. Deus está conosco em momento! Confiemos n’Ele. Ele é a nossa rocha firme.”

“Nós momentos mais difíceis… Ore, Confie e Espere! Enquanto oramos, Deus nos capacita, enquanto confiamos, Deus luta por nós e enquanto esperamos, Deus prepara nossa vitória. Ô Glória! É desse jeito Senhor! Obrigada por cuidar de nós em todos os momentos!”
“Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre. (1Crônicas.16:34)”

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos.12:2)

Em tudo Deus tem um propósito, apenas devemos viver dia após dia na vontade d’Ele, caminhando passo a passo, subindo degrau após degrau, porque com Deus a vitória é certa.

Porque com está escrito em I Coríntios 2:9 “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

“Viver por fé é andar na confiança que compreendemos quem somos, o que recebemos de Deus, o que Ele fez por nós e entendermos que somente amadurecemos na fé à medida que caminhamos e O conhecemos, pois a fé provém d’Ele. Precisamos aprender a viver na dependência do Pai.

A nossa ansiedade é resultado do desconhecimento do que vem pela frente e do desejo ardente de ter o controle sobre o que irá acontecer. Podemos fazer isso? Não, não podemos, e precisamos aprender a viver em Deus, confiando que Ele é quem cuida de nós, pois tudo está debaixo da Sua vontade soberana.”

“Feridas produzem pérolas de valor. “Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas”.
As pérolas são feridas curadas, pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Na prática, o que vemos são muitas “ostras” vazias, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Que a Palavra de Deus nos transforme em grandes produtores de pérolas, cobrindo tudo aquilo que nos feriu com várias camadas de amor. Deus é Amor.”

“Deus usa uma linguagem chamada tempo, e nem sempre somos capazes de entender essa linguagem exata sem atraso e adiantamento, com DEUS é assim tudo no seu tempo certo.”

“Os fracos se armam do seu passado para tentarem te ferir, os fortes de espírito nobre, te apontam o futuro que deves viver. “

“Um ministério, um chamado ou uma vocação não se desenvolve com expectativas, mais com trabalho e perseverança no Senhor.”

” JESUS não deixou a cruz por causa do peso e vergonha, não desistiu da missão por causa do sofrimento, não decepcionou a Deus por causa da traição, pelo contrário, diante de tudo e todos nos provou que compromisso com Deus é uma causa de amor acima de qualquer circunstância.”

#SouTemploDaPaz

PrAdrianoSantos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s